quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Entrelinhas


Viajando pelas entrelinhas da vida. Da minha vida. Mas que porra é essa? Sou eu! Fazendo merda nenhuma da vida, é sou isso mesmo. Amo como sou, estou contente com meu estado deplorável de espírito. Ouço músicas depressivas as vezes oscilo para algumas mais animadas. Me divirto num livro que me emprestaram, amo romances, amor de paixão, não sei porque, demonstrações de amor, palavras que leio me matam por dentro e isso me deixa intrigada. As vezes penso, aliás, as vezes não penso na vida como um todo, penso apenas em encontrar um amor como nos livros, e nos piores dias, me imagino em outra vida, uma vida que só o livro me fornece e só minha imaginação consegue ir mais além. Mesmo que seja irreal, gosto de me prender a um amor verdadeiro, em meus melhores sonhos gosto de ser amada perdidamente e retribuir isso, como se fosse uma pessoa realizada. Sim, isso é que me tira da vida chata e monótona, e me faz viajar sozinha nessas malditas entrelinhas, espero não ficar presa lá para sempre, quero escrever minha história e ter uma boa conclusão de que a vida não seja realmente uma merda e eu não faça parte desse mundo estúpido.

Um comentário:

  1. - não acredito que a vida seja uma merda ou que o mundo seja estúpido - embora um dia tenha acreditado nisso.
    o limite do que somos sempre será condicionado por nós e não por causas externas.

    grande abraço.

    ResponderExcluir