terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tristeza (não leia)


Sinto-me triste, acanhada ou até incomodada e o pior é que não é por apenas um motivo, são vários, pensamentos que me perturbam por um tempo e outros que me perturbam por uma longa data. Não sei se sou somente eu, ou se existem mais pessoas que se sentem como eu me sinto. Eu vivo com comparações, penso que as comparações me fazem sentir-me melhor, talvez sim, mas por pouco tempo, é como se eu ficasse feliz por ser melhor que alguém nisso e naquilo e querer ser assim como sou sempre, sabendo que tem pessoas piores do que eu, nunca tentando ser uma pessoa melhor.. Não é isso que quero para a minha vida, quero ser uma pessoa correta, admirável, humilde, inteligente etc. Eu tento só que acho que tento pouco demais. As minhas idéias para melhorar não são colocadas em prática, talvez sejam, mas sempre tem algo que me faz parar de novo. São tantas coisas para reconciliar, administrar tantas coisas ao mesmo tempo que chego a pensar em desistir, acho que desisti já, mas sempre tento de novo só que não saiu do lugar.
Não sou do tipo que gosta de receber elogios, fico sem graça e perco o foco. Elogios sempre me vêem em momentos errados, gosto de tentar, conseguir e eu mesma perceber que estou conseguindo e sempre querer mais e mais, ter sempre coragem, força de vontade, mas não é fácil.

24 horas: é pouco para mim, talvez eu ainda não saiba fazer um bom uso delas mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário