quarta-feira, 20 de abril de 2011

Das Cartas Que Não Enviei; 1


Meu caminho sempre foi bloqueado para o avanço de novas paixões que comprometeriam o meu coração, que facilmente é levado a ruínas. Eu tenho medo de decepcionar-me, muito medo, de tantas decepções que já vivi, é difícil estar totalmente livre e sem medo para se aproximar de alguém, amar alguém como nunca amou, livre para seguir o seu coração, sem se preocupar se vai ou não se decepcionar, se vai ou não se recuperar.
E o que me alegra de tal forma é sentir que o meu coração está batendo mais forte, por algum motivo, ou melhor, por alguém!
Em que o medo tende a diminuir, uma sensação de talvez uma falsa liberdade de amar, posso estar enganada, eu sinto que estou enganada, não é como sempre foi, é como se o amor estivesse dividindo-se em partes, um sentimento comum que gera outros sentimentos desconhecidos pra mim.
O medo de amar agora não é mais meu, agora sinto a vontade de declarar o que o meu coração tem a dizer; acredito ser breve demais para dizer "eu te amo", e por isso digo: Eu jamais senti por alguém o que sinto por você, mas as minhas palavras não são suficientes para explicar o meu sentimento, desculpe.

eu acho que amo você
De: menina apaixonada

Um comentário: